22 de Novembro de 2017

Linhares, 25ºC Nublado

NOTÍCIAS - Polícia


PC de Sooretama prende homem acusado de matar rival a tiros

Andrelson dos Santos Ribeiro, 20 anos, também responde por vários outros crimes

20 de Out de 2017 Autor: Redação CE

PC de Sooretama prende homem acusado de matar rival a tiros

Na tarde dessa quinta-feira (19), policiais civis de Sooretama cumpriram mandado de prisão temporária contra Andrelson dos Santos Ribeiro, 20 anos, acusado de ter executado Vagner Borges Alves, 28 anos, no dia 18 de setembro deste ano, às margens da BR-101, quando a vítima voltava do trabalho.

Segundo as investigações, Andrelson e Vagner, tinham desavenças há muito tempo, inclusive, durante o período em que estiveram presos juntos, no Presídio de Linhares.  Além disso, duas semanas antes do crime, o acusado armado, teria tentado matar a vítima em um bar no Centro de Sooretama, mas foi contido por pessoas que estavam no local, porém, testemunhas contaram que ele prometeu executar Vagner. "Vou te pegar quando estiver sozinho!", disse.

Interrogado na Delegacia de Sooretama, Andrelson dos Santos Ribeiro não confessou o crime, disse que realmente tinha desavenças com a vítima, mas negou as ameaças. Após o Interrogatório foi encaminhado ao sistema prisional onde está à disposição da Justiça. Mas de acordo com o delegado Fabrício Lucindo, apesar de ter negado se o autor do crime, existem provas contundentes contra ele.

Andrelson já tem passagens por tráfico de entorpecentes, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo. A vítima tinha passagens por Homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

FOTO - Andrelson dos Santos Ribeiro, 20 anos, já tem passagens por tráfico de entorpecentes, homicídio, roubo e porte ilegal de arma de fogo (foto: Divulgação/PC Sooretama)

 

 


 

 

© Todos os direitos reservados 2017 - Jornal Correio do Estado

É permitido a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, desde que citada a fonte.