Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Segurança

Acidente deixa dois feridos na BR 101 em Sooretama

22 de Janeiro de 2018 Autor:

Reprodução/Facebook Acidente deixa dois feridos na BR 101 em Sooretama

Acidente aconteceu por volta das 12h; o condutor e o carona de uma motocicleta foram encaminhados para o Pronto Atendimento; outras 10 pessoas sofreram escoriações

 

O trecho da BR 101 Norte em Sooretama passou seis horas interditado na tarde desta segunda-feira (22), após engavetamento envolvendo nove veículos, entre eles dois caminhões, cinco carros de passeio e uma moto. O acidente aconteceu por volta das 12h e a BR só foi totalmente liberada após a retirada dos veículos e da carga na pista, às 18h. 

Apesar da gravidade do acidente, apenas o condutor e o carona da motocicleta ficaram feridos e foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Sooretama, conforme revelou a assessoria de imprensa da Eco 101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), outras 10 pessoas sofreram escoriações.  

 

Testemunhas dizem que o trânsito funcionava no local em sistema pare e siga para realização de reparos na pista, quando o motorista de um  caminhão com placas de Linhares, carregado com caixas de mamão, não conseguiu frear a tempo e provocou a colisão. Ainda segundo testemunhas, depois que atingiu o primeiro carro, o caminhoneiro tentou desviar para o acostamento, mas acabou tombando na pista e atingiu outros carros.



    Comentários (0) Enviar Comentário