Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Taxista esfaqueado durante assalto segue internado em estado grave

18 de Dezembro de 2017 Autor:

Reprodução/Site de Linhares Taxista esfaqueado durante assalto segue internado em estado grave Trio que cometeu o crime estava em um Corsa de cor azul, placa KRC 4795, de Rio das Ostras (RJ)

O taxista de 38 anos, que foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto na manhã de segunda-feira (18), no interior de Linhares, segue internado na UTI do Hospital Rio Doce em estado grave, conforme informou a assessoria do hospital. Ainda na tarde de ontem, ele passou por uma cirurgia.

O crime foi registrado por volta das 10h30min, na estrada de acesso a um frigorífico pesqueiro na região de Bagueira. Os supostos assaltantes – dois homens e uma mulher – foram presos na Rodovia Roberto Calmon, que liga Linhares a Rio Bananal.

A mulher e um homem foram encaminhados para a sede da 16ª Delegacia Regional, no bairro Três Barras. Já o outro assaltante foi encaminhado para o hospital com um corte em uma das mãos. O trio estava em um Corsa de cor azul, placa KRC 4795, de Rio das Ostras (RJ).

De acordo com informações da Polícia Militar, o taxista chegou a ser socorrido por populares e na metade do trajeto encontrou com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que o encaminhou para o Hospital Geral de Linhares (HGL). De lá, ele foi transferido para o Hospital Rio Doce.

 

A Polícia Civil informou que os assaltantes confessaram a tentativa de latrocínio e que após o roubo eles iriam incendiar o veículo com a vítima dentro. Vários vasilhames de gasolina foram encontrados dentro do Corsa onde os assaltantes estavam. 



    Comentários (0) Enviar Comentário