Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Polícia de Linhares prende dois suspeitos de assassinar adolescente

29 de Dezembro de 2017 Autor: Redação CE

Divulgação Polícia de Linhares prende dois suspeitos de assassinar adolescente

Na manhã de sexta-feira (29), policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Linhares (DCCV) prenderam Dayvisson Soares Cardoso, de 20 anos, e Lucas Ferreira de Souza, de 19, apontados como autores do homicídio que vitimou o adolescente Eduardo Baioco da Costa Lacerda, de 15 anos.

O crime ocorreu no dia 27, por volta das 22h, na Rua Parajú, Bairro Movelar, em Linhares. Segundo Dayvisson, o adolescente foi assassinado em razão deste ter tentado contra sua vida no mesmo dia, tendo como motivação a disputa pelo tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, Lucas levou Dayvisson até o local do crime, pilotando uma motocicleta Honda Bros, de cor preta. Ao visualizar o adolescente, Dayvisson saiu do veículo com a arma e efetuou cerca de três a quatro disparos contra ele. Após ser atingida pelo primeiro tiro, a vítima ainda tentou correr na tentativa de sobreviver, mas recebeu outros disparos nas costas.  O adolescente caiu ferido no interior de um imóvel e veio a óbito.

A DCCV-Linhares realizou levantamentos e ouviu testemunhas até chegar à identidade dos autores. Após serem formalmente interrogados, Dayvisson confessou ser o autor dos disparos e Lucas confessou ser o piloto da motocicleta utilizada no crime.

Depois dos interrogatórios, os autores foram levados para a Penitenciária Regional de Linhares.

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário