Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

Morre um dos envolvidos em acidente após perseguição policial

05 de Janeiro de 2018 Autor: Redação CE

Reprodução/Internauta Morre um dos envolvidos em acidente após perseguição policial

Faleceu um dos três envolvidos no acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (05), no bairro Aviso, em Linhares, conforme informou a assessoria de comunicação do Hospital Rio Doce, para onde o indivíduo foi encaminhado para passar por cirurgia. J.L.S tinha 15 anos e faleceu no centro cirúrgico do hospital. Os outros dois envolvidos passaram por exame de tomografia e estão no HGL. 

Os três assaltantes ficaram gravemente feridos depois que o carro em que estavam, um Volkswagen Gol, bateu em uma árvore enquanto eles tentavam fugir da polícia. O acidente aconteceu por volta das 7h, na Avenida Filogônio Peixoto.

Segundo a Polícia Militar, o trio estava assaltando pessoas no balneário de Pontal do Ipiranga, no mesmo município. Uma das vítimas do bando foi uma mulher que estava aguardando um coletivo no ponto de ônibus.

Os PMs foram avisados e, nas imediações da fazenda K8 se depararam com o veículo em alta velocidade.  Após várias tentativas para que o veículo parasse, o condutor tentou jogar o carro contra a viatura.

A perseguição continuou por mais 10 km quando no bairro Aviso o capô do Gol abriu, os criminosos acabaram perdendo o controle do veículo e bateram em uma árvore. Os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Hospital Geral de Linhares.

O carro destruído no acidente, de propriedade de um mecânico, foi furtado na quinta-feira pelos criminosos no bairro Juparanã.



    Comentários (0) Enviar Comentário