Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Polícia

PM apreende duas armas de fabricação caseira após assalto a ônibus em Linhares

09 de Fevereiro de 2018 Autor:

Divulgação/PMES PM apreende duas armas de fabricação caseira após assalto a ônibus em Linhares

 

Caso aconteceu na quinta-feira (08). Armas, dinheiro, celulares e outros materiais foram encontrados com um menor e um homem de 22 anos 

Na tarde de quinta-feira (08), a Polícia Militar recebeu a informação de que um ônibus da viação Joana D’arc foi assaltado por dois indivíduos quando passava pelo bairro Santa Cruz, em Linhares. Após buscas pela região os policiais detiveram dois suspeitos e apreenderam duas armas de fogo de fabricação caseira.

Com as informações colhidas dos passageiros, os policiais realizaram buscas. No bairro Planalto, a guarnição encontrou uma das vítimas do roubo que seguiu os meliantes e apontou onde estavam.

Feita a abordagem e a busca pessoal, foi encontrada com um menor, de 15 anos, uma arma de fogo longa de fabricação caseira municiada com um balote calibre 12. O outro abordado, R.T.H.F., de 22 anos, portava outra arma também de fabricação caseira, sem munição. Ainda com os dois foram encontrados R$ 127,00 em espécie, quatro aparelhos celulares, um cartão de crédito, um pendrive e um cartão de memória.

Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão policial local para o registro da ocorrência.

Com informações da PMES

 



    Comentários (0) Enviar Comentário