Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Negócios

Leilão de imóveis conta com bens de Linhares e de outros municípios

03 de Agosto de 2017 Autor:

Leilão de imóveis conta com bens de Linhares e de outros municípios

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br 

No dia 24 de agosto, o Banestes vai realizar o segundo leilão de imóveis do ano. Desta vez, 31 bens estarão disponíveis para serem arrematados. Os lances já podem ser feitos e acompanhados pela internet. Já presencialmente somente na data do leilão, na sede administrativa do banco, a partir das 15 horas, no Centro de Vitória. Há opções de propriedades rurais, casas, apartamentos e terrenos comerciais.

Os bens estão distribuídos em 14 municípios capixabas, além dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Bahia.  No Espírito Santo, 16 imóveis ficam na Grande Vitória. Os demais estão nas cidades de Baixo Guandu, Cachoeiro de Itapemirim, Castelo, Colatina, Conceição da Barra, Iconha, Linhares, São Domingos do Norte e São Mateus.

Os interessados em adquirir os bens ofertados contam com a opção de compra financiada pelo Banestes e/ou utilização de recursos do FGTS, dependendo do tipo de imóvel.

Para participar do leilão eletronicamente, o interessado precisa efetuar o cadastro no site www.vixleiloes.com.br. É necessário aceitar as regras de uso do site e enviar cópia dos documentos solicitados, para que o cadastro seja liberado para oferta de lances.  Poderão participar pessoas físicas e jurídicas.

Já o leilão presencial, também aberto ao público em geral, acontecerá no auditório do Banestes (Ed. Palas Center- Bloco B - 10º andar - Centro de Vitória), a partir das 15 horas do dia 24. Os lances serão conduzidos pelo leiloeiro oficial Gabriel Fardin. 

A relação completa dos imóveis está disponível no site Banestes (http://banestes.com.br/publicacoes_legais/leiloes.htm), na seção “Leilões”, e também no site do leiloeiro oficial. Visitas aos locais dos bens a serem leiloados podem ser agendadas pelo telefone (27) 3315-5148 ou (27) 99984-2976. 

 

FOTO: REPRODUÇÃO



    Comentários (0) Enviar Comentário