Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Geral

Rio Bananal divulga edital para salva-vidas

11 de Dezembro de 2017 Autor:

REPRODUÇÃO/ G1 Rio Bananal divulga edital para salva-vidas

A renumeração será de R$ 937, além de tíquete-alimentação, com carga horária de 20h semanais 

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal, por meio da Secretaria de Administração, divulgou o edital para contratação temporária de salva-vidas. As inscrições começam hoje (12) e ficam abertas até o dia 14 de dezembro. Os selecionados atuarão na Lagoa Jesuína durante o período de verão.

A renumeração será de R$ 937, além de tíquete-alimentação previsto em Lei. A carga horária é de 20 horas semanais. O exercício do cargo poderá exigir a prestação de serviço à noite, sábados, domingos e feriados.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá ter idade mínima de 18 anos completos, ensino médio concluído, boa saúde física e mental (comprovada por atestado médico) e não deve possuir antecedentes criminais, mediante a apresentação de Certidão Negativa de interdição e do registro de distribuição criminal. Ele deverá fazer ainda um curso específico ministrado pelo Corpo de Bombeiros.

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, no Prédio da Prefeitura, no endereço Av. 14 de Setembro, Centro, entre as 11h30 e 17h.

Mais informações no site da Prefeitura: www.riobananal.es.gov.br

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário