Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Esporte

Linhares sedia competição de Canoa Havaiana

09 de Novembro de 2017 Autor:

Linhares sedia competição de Canoa Havaiana

Linhares foi a cidade escolhida para o enceramento da 3ª etapa de Canoa Havaiana da temporada 2017. Será um dia de muito esporte e adrenalina nas águas da Lagoa Nova. Com apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do município, o evento será realizado no próximo sábado (11) com concentração na Cabana Serafim, a partir das 7 horas.

A competição promete reunir cerca de 300 atletas capixabas. Os participantes que ficarem nas três primeiras colocações de cada categoria serão premiados com troféus e medalhas. Além disso, serão premiados também os campeões gerais de cada categoria da temporada 2017. O encerramento da competição está previsto para acontecer às 16 horas com a entrega dos prêmios aos vencedores.

 A canoagem havaiana é uma atividade esportiva milenar sem contra indicações, que pode ser feita por pessoas de todas as idades. O praticante conta com diversos benefícios gerados pela prática esportiva, como emagrecimento e definição muscular. Além disso, a pessoa também tem a oportunidade de apreciar as belezas naturais. 

FOTO: REPRODUÇÃO/GOOGLE 



    Comentários (0) Enviar Comentário