Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Prefeitura de Rio Bananal emite alerta para risco de enchente

05 de Dezembro de 2017 Autor: Redação CE

Divulgação/PMRB Prefeitura de Rio Bananal emite alerta para risco de enchente População que vive nas proximidades do rio Bananal deve redobrar o alerta

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal emitiu nesta tercça-feira (05) um alerta para risco de enchente. Os níveis das águas dos rios que cortam a sede subiram com as recentes chuvas e atingiram a marca de risco, conforme informou a prefeitura em nota. O alerta é ainda maior para a população que vive nas proximidades dos rios.  

Também em nota, a prefeitura ressalta que o objetivo do alerta não é colocar a população em pânico, e sim comunicar que caso o nível da água dos rios continue subindo, as casas ribeirinhas poderão ser atingidas. Os possíveis desabrigados serão encaminhados para o Seminário de Rio Bananal.

Qualquer ocorrência de dano ou enchente, principalmente nas regiões dos afluentes do Rio Bananal, a população pode entrar em contato com a Defesa Civil local pelo telefone (27) 99828-2172 ou 99849-6656.

A prefeitura informa ainda que uma força tarefa já foi formada com a Defesa Civil para minimizar os problemas decorrentes das chuvas.



    Comentários (0) Enviar Comentário