Jornal Correio do Estado - O Jornal que todo Mundo lê

Notícias - Cidades

Câmara de Linhares anuncia devolução de quase meio milhão ao Executivo

02 de Fevereiro de 2018 Autor:

Divulgação Câmara de Linhares anuncia devolução de quase meio milhão ao Executivo Sessão abriu os trabalhos de 2018

Presidente da casa propõe que recurso seja repassado ao Hospital Geral de Linhares (HGL)

 

O presidente da Câmara Municipal de Linhares, Ricardo Bonomo, apresentou na quinta-feira (1º), durante a Sessão Solene que abriu os trabalhos legislativos de 2018, um comparativo entre os gastos da Câmara em 2017, seu primeiro ano de gestão, e 2016, último ano da gestão anterior.

De acordo com os números apresentados houve uma redução de 22,15% no material de consumo e alimentício, de 51,56% no consumo de gasolina, 52,55% no consumo médio de materiais, 30,52% na locação de veículos e 27,14% em copiadoras e serviços.

O presidente da Casa ressalta que essa economia resulta em dinheiro para os cofres públicos. “Vamos devolver ao Executivo cerca de meio milhão de reais. Na próxima segunda-feira vamos apresentar um projeto importante nessa Casa, propondo que esse montante seja empregado no Hospital Geral de Linhares”, declarou Ricardinho.

Ricardinho também falou que para 2018 está prevista a transmissão ao vivo dos pregões e licitações.  A proposta é que, se aprovado, o projeto de lei terá 120 dias para ser instalado. O novo modelo também servirá para o poder executivo. De acordo com o presidente, o assunto estará em pauta na primeira Sessão Ordinária, que acontece na segunda-feira (5) às 18h.

 

 



    Comentários (0) Enviar Comentário